Home Futebol Flavio Prado vê técnico “comum” no Brasileirão: “Parece que contratou o Guardiola”

Flavio Prado vê técnico “comum” no Brasileirão: “Parece que contratou o Guardiola”

Jornalista ainda acredita que trabalho em andamento precisa de maior afirmação dentro de campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado vê técnico “comum” no Brasileirão: “Parece que contratou o Guardiola”

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Após o empate entre Corinthians x São Paulo, Flavio Prado minimizou a sequência invicta de Luis Zubeldía. Mesmo que o treinador não tenha sido derrotado desde que foi contratado pelo Tricolor, o número de jogos sem derrota, na visão do comunicador, pouco importa. Isso porque o atual trabalho só poderá ser alvo de uma análise totalmente assertiva nos próximos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deixa ele fazer alguma coisa que seja concreta. O Campeonato Brasileiro começou agora. Vocês se empolgam muito fácil. Olha o nível do time que ele pegou […] O Corinthians ruim pra danar, sem pagar salário e ameaçado de rebaixamento, empatou lá. Não é ruim, mas está longe de ser uma coisa (importante).”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Na sequência, Flavio Prado ironizou os torcedores empolgados com Zubeldía. Mencionando Pep Guardiola, o jornalista considera que o técnico do São Paulo está longe do status de diferenciado. Diante disso, caso Thiago Carpini estivesse no cargo, houve uma projeção de volta por cima da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parece que o São Paulo contratou o Pep Guardiola. Ele é comum! Falam que ele é diferente… é um técnico comum […] Tá indo, mas não tem nada demais e nada de outro mundo. Ele faz um trabalho correto.”

“É uma questão de momento em pegar uma boa tabela. O time do São Paulo (atual) e o time do Carpini é mais ou menos a mesma coisa. A possibilidade do time fazer a mesma coisa se o Carpini tivesse (no comando) era enorme. Como ele não tinha respaldo, foi embora.”, prosseguiu.

Flavio Prado não valoriza empate do São Paulo no Majestoso

Ficando à frente do placar em duas oportunidades, o São Paulo não conquistou mais uma vitória na casa do Corinthians. Apesar do ponto somado pelo Tricolor no Brasileirão, Flavio Prado fez questão de lembrar a atual situação do rival, que luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

“O São Paulo jogou bem, mas foi contra o Corinthians. Não se esqueçam disso. Não vamos supervalorizar um empate contra o Corinthians. Vamos devagar. Foi contra o Corinthians desfalcado. O São Paulo não é o Flamengo e o Palmeiras, mas tem um pouquinho de onde tirar. O Corinthians não tem.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective