Home Futebol Juventude x Vitória: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Juventude x Vitória: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Partida será válida pela oitava rodada do Brasileirão, a ser disputada nesta terça-feira (11), às 19h; veja onde acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Juventude x Vitória

Juventude recebe o Vitória no Brasileirão (Foto: Nathan Bizotto/ECJ)

O começo da oitava rodada do Brasileirão Série A será nesta terça-feira, com um dos jogos marcados sendo o entre Juventude x Vitória, que se enfrentam às 19h. Quem quiser ver o jogo, o Torcedores.com indicará onde assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Juventude x Vitória será uma das partidas as quais o Premiere oferece para esta terça. A Série A segue atração do canal da Globo, este exibindo os principais lances de cada rodada do torneio.

A vitória sobre o Atlético-GO em sua mais recente deixa o Juventude com nove pontos e distante da zona de rebaixamento do Brasileirão. O time de Caxias do Sul tem nesta rodada a mira de se afastar ainda mais da área de risco, além de começar a pensar em coisas nas posições mais nobres da tabela.

PUBLICIDADE

O time que Roger Machado deve colocar em campo terá a volte de Werik Popó, este suspenso diante do Dragão. A ver se haverá a chance de jogadores como Gabriel Taliari, Kleiton e Jean Carlos serem desfalques, assim como Zé Marcos. Ausência certa será João Lucas, suspenso.

Com o empate com o Cuiabá, o Vitória foi a dois pontos e ainda não saboreou o gosto de anotar três pontos no Brasileirão Série A. E terá nesta terça-feira mais uma chance de isto e de tentar respirar na parte de baixo da tabela de classificação.

Thiago Carpini fica sem Daniel Júnior e Dudu para esta partida, ambos lesionados, além de outros desfalques pelo mesmo motivo. Ao menos o retorno de Cáceres pode ajudar o treinador rubro-negro a ter algum alívio na hora da montagem do time para o desafio diante do Juventude.

Confira as prováveis escalações de Juventude x Vitória

PUBLICIDADE

Juventude

Gabriel Vasconcellos; Ewerthon, Danilo Boza, Lucas Freitas (Rodrigo Sam) e Alan Ruschel; Jadson, Caíque e Nenê; Lucas Barboza, Erick Farias e Marcelinho

Técnico: Roger Machado

Vitória

PUBLICIDADE

Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Wagner Leonardo, Camutanga e Lucas Esteves (PK); Léo Naldi (Luan), Willian Oliveira e Iury Castilho; Jaderson, Osvaldo (Alerrandro) e Matheusinho

Técnico: Thiago Carpini

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial