Home Futebol Milton Neves aponta duas alegrias da seleção brasileira após vitória sobre o México

Milton Neves aponta duas alegrias da seleção brasileira após vitória sobre o México

Apresentador fez o balanço do amistoso de ontem (8) vencido pelo Brasil por 3 a 2, em preparação para a Copa América

Por Marco Maciel em 09/06/2024 10:08 - Atualizado há 2 anos

Milton Neves, apresentador e jornalista (Reprodução/Band)

O Brasil vencia por 2 a 0 o México em amistoso disputado neste sábado (8) no Texas, em preparação para a Copa América. A seleção brasileira chegou a ceder o empate nos acréscimos, mas Endrick no apagar das luzes definiu a vitória da equipe de Dorival Júnior por 3 a 2. Milton Neves repercutiu o triunfo da equipe canarinho.

Em sua coluna no UOL, o jornalista reforçou que tanto Dorival quanto Endrick estão recuperando a alegria dos torcedores para apoiarem a seleção brasileira.

Milton Neves citou os fracassos do Brasil nas últimas Copas do Mundo que resultaram no desânimo dos torcedores, mas que o novo técnico vem resgatando aos poucos o prazer em acompanhar a seleção.

“O time canarinho já havia causado boa impressão nos amistosos frente europeus”, recordou, mencionando a vitória sobre a Inglaterra em Wembley e o empate com a Espanha em março.

O apresentador exaltou o camisa 9 que se despediu do Verdão para defender o Real Madrid a partir do mês que vem, considerando o atacante de 17 anos ‘iluminado’ e sendo parte do ‘renascimento’ do futebol do país.

“A estrela do garoto que deixou o Palmeiras recentemente é impressionante!”, exclamou Milton Neves.

Além disso, ressaltou que Dorival Júnior está no caminho certo com uma equipe cheia de novidades, já que poupou titulares como Vinícius Júnior diante do México.

MÉXICO 2 X 3 BRASIL | MELHORES MOMENTOS | AMISTOSO INTERNACIONAL | ge.globo

Milton Neves quer Endrick ao lado de Vini Jr e Rodrygo

Por fim, Milton Neves reforçou o pedido para que Dorival Júnior escale o trio do Real Madrid que aponta como titular da seleção brasileira no próximo compromisso. O amistoso diante dos Estados Unidos, na quarta (12), será o último amistoso antes do início da Copa América.

Portanto, o radialista espera que Endrick, Vinícius Júnior e Rodrygo comecem contra os norte-americanos, para que tenham mais entrosamento juntos, visando a competição de seleções. “Dá para esperar progressos, sobretudo quando a força máxima estiver em campo”, finalizou.

Exit mobile version