Abel Ferreira durante jogo do Verdão - Divulgação/Palmeiras
Palmeiras e Vasco se enfrentam logo mais às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. Para o jogo desta noite, o técnico Abel Ferreira precisará promover algumas mudanças na escalação.
Luis Guilherme, que até era um dos titulares assinou contrato com o West Ham, da Inglaterra, e não veste mais a camisa do Verdão. Além dele, o zagueiro Luan que foi negociado com o Toluca, do México. Ainda na defesa, Gustavo Gómez, com a seleção do Paraguai é mais uma baixa.
Richard Ríos, com a Colômbia para a disputa da Copa América também ficará algumas rodadas fora. No departamento médico está Bruno Rodrigues, que trata de uma lesão no joelho direito.
Apesar do momento difícil que atravessa o rival carioca, Weverton espera um confronto bastante complicado pela frente.
“A gente sabe que é o Vasco, uma grande equipe, uma equipe que quer sair da situação que está vivendo e vai fazer tudo o que for preciso para que possa ser já neste jogo”, afirmou.
A provável escalação do Palmeiras para o jogo com o Vasco é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López).
Ficha técnica: Palmeiras x Vasco
Data e horário: 13/06/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC/FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Wagner Reway (ES/VAR-FIFA)
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves (Luan), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.
Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Medel, Maicon, Léo, Lucas Piton, Juan Sforza, Pablo Galdames e Payet; Rayan (Hugo Moura) e Pablo Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.

