Home Futebol Praetzel critica contratações de time do Brasileirão Série A: “Gastou milhões por futebolzinho”

Praetzel critica contratações de time do Brasileirão Série A: “Gastou milhões por futebolzinho”

Internacional vive momento complicado no Campeonato Brasileiro após grande investimento

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Praetzel

Praetzel em programa esportivo (Créditos: Yahoo)

Alexandre Praetzel analisou o restante da temporada do Internacional após investimentos milionários com reforços. Segundo o comentarista esportivo, os atletas contratados ainda não se provaram com grande desempenho nos gramados e crava falta de organização da diretoria em relação ao Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O Colorado hoje se encontra na 10⁠ª colocação do Brasileirão Série A. O clube teve de enfrentar a adaptação após o desastre no Rio Grande do Sul e ainda não encontrou um ritmo nos gramados. Até o momento, o time acumula apenas 11 pontos, resultado de três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Praetzel rebateu falas de Coudet

Durante o programa Primeiro Tempo, da BandSports, Praetzel repercutiu a derrota dos Colorados por 2 a 1 contra o Vitória e analisou as declarações do treinador Eduardo Coudet que citou o desgaste físico do time e os desfalques da Copa América como os problemas para o desempenho do Internacional. Praetzel rebateu as falas do treinador.

PUBLICIDADE

“Dizer que os caras que estão na Copa América são desfalques é uma balela. A Copa América está marcada desde o ano passado. (…) Os caras já sabiam isso há um ano (…) O treinador não prepara o elenco, o cara teve um ano para preparar isso. Desde que ele chegou”. Na opinião de Praetzel, Coudet corre risco de demissão e por isso busca justificativas.

“Tu acha que é impossível o Corinthians ganhar do Inter em Florianópolis? Claro que não. Depois, no final de semana, tem Gre-Nal. O time do Grêmio tem muito mais temperamento, muito mais gana de vitória que o time do Inter”.

Por último, Praetzel criticou a situação do Inter e os investimentos da direção: “O início foi bom (…) O Inter gastou milhões para um futebolzinho desse tamanho. E aí tem a confraria, eles se sentam para tomar chimarrão, ver o pôr do sol e o Inter perdendo e perdendo”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial