Home Futebol PVC discorda de Abel Ferreira e faz alerta sobre momento do Palmeiras

PVC discorda de Abel Ferreira e faz alerta sobre momento do Palmeiras

Comentarista não tem aprovado o atual momento do Palmeiras na temporada 2024 e disse que a equipe “já esteve em momentos melhores”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira, Palmeiras

Abel Ferreira em ação em Santos x Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, destacou o momento ruim do Palmeiras na temporada e lembrou que a equipe não marcou um gol sequer em um cinco dos últimos 11 jogos disputados no ano.

PUBLICIDADE

PVC fez um alerta ao time e discordou de Abel Ferreira, que em entrevista coletiva aprovou a atuação do empate por 0 a 0 com o San Lorenzo, na quinta-feira (30), pela Copa Libertadores da América.

“O Palmeiras não fez gol em cinco dos últimos 11 Jogos. O que está acontecendo com o ataque da equipe?”, questionou PVC durante a atração do UOL.

PUBLICIDADE

“Se jogou bem ou mal, isso é relativo, é subjetivo, eu acho que jogou mal, o Abel acha que não, mas o fato objetivo é que nos últimos 11 jogos, o time não fez gol em cinco. Isso é normal, Abel?”

PVC não vê Palmeiras em bom momento tático e técnico

O comentarista não tem aprovado os últimos jogos do Verdão e admitiu que a equipe atual “não está com cara” de que vai conquistar os principais títulos da temporada 2024. Segundo ele, o recorte do último mês do Palmeiras não passa confiança na briga pelas taças que ainda estão em disputa no ano.

“O Palmeiras já esteve em momentos melhores tática e tecnicamente. O Palmeiras hoje não está com cara de que vai ganhar Brasileiro nem Libertadores nem Copa do Brasil, mas pelas atuações dos últimos 10 jogos, só que é um recorte de um mês”, disse PVC sobre o Alviverde e sobre o momento da equipe.

“Hoje, o time técnica e taticamente não consegue superar nem times com linha de cinco nem times com linha de quarto.”

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial