A torcida do Real Madrid pode “adiar” o adeus a Luka Modric. Isso porque as partes assinaram a renovação contratual do jogador por mais uma temporada.
A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado da bola. O vínculo anterior expirava com o fim do mês, com o novo sendo válido até o final de junho de 2025.
Modric chegou ao Real Madrid em 2012 após deixar o Tottenham. Após um início questionado pela torcida, deu a volta por cima e se tornou titular absoluto, formando um histórico trio de volantes ao lado de Casemiro, hoje no Manchester United, e Toni Kroos, em vias de se aposentar.
Apesar de perder a “cadeira cativa” entre os 11 iniciais, o croata é um dos grandes símbolos do elenco merengue. O camisa 10, ao lado do zagueiro Nacho Fernández, se isolou como o jogador com mais títulos da história do clube. A Champions League conquistada no fim de semana sobre o Borussia Dortmund, a 6ª da carreira, foi o 26º troféu faturado.
Nestes 12 anos na capital espanhola, Modric entrou em campo pelo Real Madrid em 534 oportunidades, registrando 39 gols e 86 assistências.
Antes de pensar na próxima temporada com o time merengue, o jogador foca na disputa da Eurocopa. A Croácia estreia na competição no dia 15/06, contra a Espanha, tendo Albânia (19/06) e Itália (24/06), respectivamente, como demais adversários do Grupo B.