Red Bull Bragantino recebe neste sábado o Juventude (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
A nona rodada do Brasileirão Série A será iniciada neste sábado com a partida entre Red Bull Bragantino x Juventude, que entram em campo às 18h30. Os que desejam assistir a este jogo poderão saber neste guia do Torcedores.com onde assistir.
Red Bull Bragantino x Juventude será jogo exclusivo do Premiere. Quem tem acesso ao canal da Globo poderá curtir as emoções dos principais jogos de cada rodada da Série A desta temporada, com todos os lances destes duelos.
O Red Bull Bragantino tomou a virada do Atlético-MG na última rodada e perdeu a chance de se aproximar das primeiras posições, ficando com 12 pontos ganhos e em sétimo lugar na tabela do Brasileirão. O Massa Bruta tem mais uma chance de chegar às partes mais altas da tabela de classificação do torneio e novamente diante da torcida.
A grande baixa de Pedro Caixinha será a ausência de Eduardo Sasha, expulso contra o Galo, e além dele Juninho Capixaba e Nathan Mendes também serão ausências por suspensão. No entanto, Pedro Henrique (recuperado de quadro viral) e Vitinho (que estava suspenso) voltarão a ficar à disposição do treinador.
Primeiro dos gaúchos da Série A a jogar no estado depois de toda a tragédia das enchentes, o Juventude ficou no empate com o Vitória na última rodada e tem agora dez pontos. O Alviverde da Serra Gaúcha está distante cinco pontos da zona de rebaixamento e planeja manter nesta rodada tal vantagem da parte de baixo da tabela.
Neste sábado, Roger Machado não terá Jadson, que terá de cumprir suspensão. Para seu lugar, a dúvida está entre escalar Mandaca ou Luís Oyama. No ataque, Erick Farias e Gilberto também brigam por uma vaga de titular para encarar o Red Bull Bragantino.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Juventude
Red Bull Bragantino
Cleiton; Jadsom, Lucas Cândido. Eduardo Santos e Guilherme Lopes; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Mosquera, Thiago Borbas e Helinho (Vitinho)
Técnico: Pedro Caixinha
Juventude
Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Rodrigo Sam, Danilo Boza e Alan Ruschel; Caíque, Mandaca (Luís Oyama) e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias (Gilberto)
Técnico: Roger Machado

