Home DESTAQUE Sport é derrotado pelo Novorizontino e segue fora do G-4 do Brasileirão Série B

Sport é derrotado pelo Novorizontino e segue fora do G-4 do Brasileirão Série B

Leão da Ilha do Retiro marcou um gol contra bizarro durante o confronto; Rubro-Negro segue na quinta posição do certame

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Sport x Novorizontino

Sport e Novorizontino em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Flickr Sport)

O Sport foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 1, em partida válida pelo Brasileirão Série B, nesta noite (24). O destaque do jogo, realizada na Arena Pernambuco, foi um gol contra bizarro de Alisson Cassiano.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Leão da Ilha do Retiro ficou na quinta posição do torneio, com o total de 19 pontos. Do outro lado, o Tigre paulista é o nono com 18.

Sport x Novorizontino

O Sport entrou em campo como favorito, mas um gol contra curioso, aos 21 segundos do primeiro tempo, sacramentou a vitória do Novorizontino. No lance, que abalou o emocional do Leão da Ilha, Alisson Cassiano tocou para trás sem avaliar o posicionamento do goleiro Caíque França.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Tigre adquiriu maior auto-confiança na partida, ampliando a vantagem ainda no primeiro tempo. O segundo tento do Novorizontino foi convertido por Fabrício Daniel, em uma cobrança de pênalti.

O Sport retornou para a etapa final com uma proposta mais ofensiva. Felipe esteve perto de marcar, mas sucumbiu diante de Jordi, que fez um verdadeiro milagre para evitar o primeiro gol do Leão da Ilha.

Na sequência, Zé Roberto efetuou um cruzamento para a área, onde estava Fabrício Domínguez. O jogador do Sport superou a marcação da zaga para carimbar a rede do Tigre. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial