Home Futebol Veja a provável escalação do Botafogo hoje contra o Fluminense

Veja a provável escalação do Botafogo hoje contra o Fluminense

Em casa e embalado, Fogão pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Botafogo

Artur Jorge comanda treino do Botafogo - Divulgação/Botafogo

Botafogo x Fluminense se enfrentam nesta terça (11), às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. De olho no topo da tabela, o time comandado por Artur Jorge quer se aproveitar do momento instável vivido pelo rival.

PUBLICIDADE

Escalação do Botafogo contra o Fluminense

Neste momento, o Fogão é dono da terceira melhor campanha com 13 pontos ganhos. No último compromisso, a equipe carioca venceu o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. Agora, diante do seu torcedor espera ratificar a fase positiva.

Para a partida deste noite, o técnico português não poderá contar com o atacante Savarino, que foi convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América. Além dele, o volante Danilo Barbosa que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

A boa notícia fica por conta de Tiquinho Soares, que neste período sem jogos pôde trabalhar bastante a parte física e deve aparecer entre os titulares logo mais.

A provável escalação do Botafogo diante do Fluminense é a seguinte: John, Damián Suárez, Halter, Bastos e Cuiabano; Marlon Freitas, Gregore e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Ficha técnica: Botafogo x Fluminense

PUBLICIDADE
  • Data: terça-feira, 11 de junho de 2024
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro, RJ
  • Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (árbitro), Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo (assistentes), João Vitor Gobi (quarto árbitro), Rodrigo D Alonso (VAR)

Prováveis escalações

Botafogo: John, Damián Suárez, Halter, Bastos e Cuiabano; Marlon Freitas, Gregore e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Marlon, Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Marquinhos, Keno e Cano.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial