Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Vasco no Brasileirão Série A

Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Vasco no Brasileirão Série A

No Allianz Parque, Verdão tem muitos problemas para encarar o time carioca nesta 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Palmeiras

Abel Ferreira comanda atividade na Academia - Divulgação/Palmeiras

Palmeiras x Vasco se enfrentam nesta quinta–feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. Com desfalques, a equipe comandada por Abel Ferreira espera se aproveitar da crise que vive o rival carioca.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Vasco

Luis Guilherme assinou contrato com o West Ham, na Inglaterra e não atua mais pelo Verdão na temporada. Além dele, outro negociado foi o zagueiro Luan que agora será reforço do Toluca, do México. Além deles, os convocados para a Copa América também serão ausências nesta noite.

São eles Endrick, Richard Ríos e Gustavo Gómez que estão a serviço do Brasil, Colômbia e Paraguai. Apesar disso, o Palmeiras é considerado favorito para esta confronto. Weverto, porém, espera por um embate complicado.

PUBLICIDADE

“Você nunca ganha antes de começar o jogo, você ganha disputando, competindo, fazendo sempre o melhor que puder. A gente sabe que é o Vasco, uma grande equipe, uma equipe que quer sair da situação que está vivendo e vai fazer tudo o que for preciso para que possa ser já neste jogo”, afirmou.

Com 11 pontos, o Verdão é o oitavo na tabela de classificação. Em caso de vitória, dará um salto importante.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo com o Vasco é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López).

Ficha técnica: Palmeiras x Vasco

PUBLICIDADE

Data e horário: 13/06/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC/FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Wagner Reway (ES/VAR-FIFA)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves (Luan), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira. 

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Medel, Maicon, Léo, Lucas Piton, Juan Sforza, Pablo Galdames e Payet; Rayan (Hugo Moura) e Pablo Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial