Home Futebol Zé Elias aponta o maior clube do Brasil: “Eu concordo”

Zé Elias aponta o maior clube do Brasil: “Eu concordo”

Comentarista enfatiza títulos importantes conquistados em sua história e indica time da primeira prateleira

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Zé Elias

Zé Elias, ex-jogador do Corinthians - Reprodução/YouTube

Com muito hom humor, assim marcou o ESPN F90 no debate envolvendo os companheiros Rodrigo Bueno e Zé Elias. Temendo os atletas pendurados do SPFC antes do clássico com o Corinthians, o jornalista sinalizou que seria favorável que fossem preservados diante do Internacional. Foi aí que o ex-meio-campista do Timão passou a provocá-lo pelo momento ruim do Timão.

PUBLICIDADE

A partir daí, o assunto mudou completamente e Bueno foi desafiado a enfatizar quem seria o maior time do futebol brasileiro, todos já sabendo a resposta pela ciência do profissional ser torcedor declarado do Tricolor Paulista.

“Já me perguntaram quem é o maior time do Brasil e eu já disse. O SPFC é o maior time do Brasil, tricampeão do mundo, maior campeão de títulos internacionais. O que eu mais admiro em clube, em uma instituição é a tradição internacional”, ratificou o jornalista, que voltou a ser cutucado por Zé Elias.

PUBLICIDADE

“Ele tá cantando tanto, dizendo que é o melhor time do Brasil e eu concordo em relação a história, ganhou títulos importantes, está pedindo para poupar contra o Corinthians na fase que o Corinthians se encontra, sem os principais jogadores, você imagina a preocupação”, respondeu o comentarista.

Diante do Internacional, Zubeldía não preservou os pendurados. Apenas Arboleda, com bolhas na sola do pé acabou sequer sendo relacionado. Em campo, o time comandado por Luis Zubeldía ficou no 0 a 0 com o Colorado.

“Agora é recuperar bem, temos dois dias pra descansar e jogar o clássico domingo. Ajustar detalhes para fazer bom jogo. A equipe se comportou bem, Brasileirão é guerra”, disse Lucas Moura, projetando o Majestoso do final de semana.

Citado por Zé Elias, SPFC deve ter força máxima contra o Corinthians

Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor, pendurados com o segundo amarelo na noite de ontem passaram ilesos e estarão à disposição do SPFC para o jogo contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Arboleda, que foi ausência no empate com o Internacional não deve ser problema.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial