Home Futebol Alecsandro tira time da briga pelo título do Brasileirão Série A

Alecsandro tira time da briga pelo título do Brasileirão Série A

Ex-atacante participou do “Boleiragem”, do SporTV, e freou a empolgação de torcida após vitória contundente

Por Matheus Leal em 30/07/2024 18:06 - Atualizado há 1 ano

Alecsandro, Boleiragem (Foto: Reprodução)

O Cruzeiro empolgou a todos com a vitória acachapante em cima do Botafogo, por 3×0, dentro do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No entanto, o ex-atacante Alecsandro freou o ímpeto da torcida celeste e não vê o “Cabuloso” na disputa do título do Brasileirão Série A.

Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, um telespectador questionou os participantes se o Cruzeiro poderia ser colocado como candidato ao título do Brasileirão. Entretanto, Alecsandro restringiu a briga do time mineiro à Libertadores.

“Ainda não coloco o Cruzeiro como candidato a título. Acho que pelo momento que o Cruzeiro vive agora, com grandes jogadores, essa crescente todo mundo se empolga, o jogador retoma a confiança, mas ainda é muito cedo. Não coloco o Cruzeiro brigando pelo título, mas sim pela Libertadores”, avaliou Alecsandro.

Na bancada estavam presentes o apresentador Roger Flores e também o ex-atacante Caio Ribeiro. Ambos foram contrários a Alecsandro e colocaram o Cruzeiro na disputa pelo título do Brasileirão, principalmente após a chegada dos sete reforços contratados na atual janela.

O Cruzeiro venceu quatro dos últimos cinco jogos e está embalado sob o comando do técnico Fernando Seabra. A equipe celeste ocupa a quinta colocação com 35 pontos conquistados e um jogo a menos. São cinco pontos de diferença para o líder Flamengo, no entanto o Rubro-Negro também tem um jogo a menos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro volta a campo contra o Fortaleza em confronto direto pelo G-4. O Leão do Pici é o quarto colocado com um ponto a mais que o Cabuloso. A partida será realizada no Kleber Andrade, em Cariacica, na segunda-feira. O mando de campo foi vendido ainda na gestão de Ronaldo. A bola rola às 21h (de Brasília).

Exit mobile version