Home Futebol Ana Thaís alerta time sobre rebaixamento no Brasileirão: “É rezar”

Ana Thaís alerta time sobre rebaixamento no Brasileirão: “É rezar”

Comentarista fez comparativo com outro time da temporada passada e criticou o setor administrativo do clube por crise financeira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, comentarista

Ana Thaís durante análise no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos voltou a alerta acerca do cenário dramático vivenciado pelo Corinthians no Brasileirão Série A. Derrotado pelo Vasco pelo placar de 2 a 0 nesta quarta-feira (10), o alvinegro segue mergulhado no Z4. Em post feito no “X”, a profissional do Grupo Globo chamou atenção para a chegada de Ramón Díaz e relembrou que o argentino chegou ao Cruz-Maltino no ano passado com situação parecida.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, Ramón pegou o Gigante da Colina com apenas nove pontos e ocupando a 19ª posição. Flertando com o quinto descenso, o Vasco foi até à última rodada ameaçado, escapando graças a uma combinação de resultados.

“Era julho de 2023 e Ramón Díaz assumia o Vasco nessa situação. Ao corinthiano é o famoso “agora é rezar, Scarpinha” porque a trupe que assumiu o clube em 2007 (no caos), entregou igual em 2024 e quer o caos de novo pra retornar triunfante”, avaliou Ana Thaís, reiterando críticas já feitas à diretoria.

PUBLICIDADE

Diante do revés computado na Colina, o Corinthians estacionou nos 12 pontos e ficará mais uma rodada na zona do rebaixamento, podendo ver os concorrentes diretos abrindo uma “gordura” fora do Z4. O próximo duelo do alvinegro está marcado para a terça-feira (16), diante do Criciúma, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada, a antepenúltima do primeiro turno.

Alertado por Ana Thaís, Timão atinge marca negativa na Série A

Amargando o seu pior rendimento no recorte dos pontos corridos, o Corinthians não vence duas partidas consecutivas no Brasileirão Série A há mais de 600 dias. A última vez que isso aconteceu, Vítor Pereira ainda era o comandante da equipe, que posteriormente teve Fernando Lázaro, Luxemburgo e Mano Menezes como treinadores.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial