Ana Thaís em registro no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)
Ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís voltou a questionar o técnico Arthur Elias, comandante da seleção brasileira feminina, por conta de declarações na zona mista após novo revés do escrete nas Olimpíadas nesta quarta-feira (31).
Apesar da derrota frente à Espanha, Arthur Elias destacou o empenho diante das atuais campeãs do mundo e desgate encontrado. O treinador ainda classificou a atuação como uma das melhores do escrete sob o seu comando.
Incomodada com as declarações do comandante técnico, Ana Thaís foi sucinta nas críticas.
“Difícil até respeitar uma resposta assim”, disse a comentarista nos Stories do Instagram. Ainda em cima da mesma declaração, ela se manifestou no “X”.
“Não tem outra frase pra resumir essa aberração em forma de declaração”, complementou a jornalista.
Ainda no “X”, Ana Thaís avaliou como um todo a exibição e campanha do Brasil até o momento, colocando Arthur Elias como um dos responsáveis pela nova derrocada.
“Agora vamos ao Arthur na Olimpíada. A convocação foi pessima. Os planos de jogos idem. Lembra o Tite na Rússia? Algo bem parecido, ele tbm não tinha experiência de seleção. Convocou mal em 2018, mexeu mal e depois admitiu. Hoje Arthur errou em tudo!”, detonou a jornalista.
Ana Thaís “alfineta” jogadoras
Por fim, a comentarista ainda disparou contra jogadoras e a CBF por conta da celebração em virtude da classificação do Brasil para as quarta de final. Embora tenha sido derrotada, a seleção avançou após combinação de resultados dentro da chave. A adversária será a França, em partida marcada o sábado (03), às 16h (de Brasília), no Estádio La Beaujoire, Nantes.
“Quem olha os posts no Instagram da seleção e das jogadoras acha que a gente fez uma baita primeira fase pra se classificar”, avaliou a profissional do Grupo Globo.

