Home Futebol Ana Thaís Matos “descarta” James Rodríguez ao eleger craque da Copa América

Ana Thaís Matos “descarta” James Rodríguez ao eleger craque da Copa América

Jornalista considera que outro jogador da Colômbia é o principal destaque do torneio de seleções

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís Matos

Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos acredita que, antes mesmo da final, o craque da Copa América está definido. Peça importante no meio-campo da Colômbia, Richard Ríos foi atrelado ao posto de melhor desempenho no torneio. Embora James Rodríguez também esteja se destacando em campo, a comentarista da Globo foi convicta ao escolher o volante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“O meu voto de craque da Copa América.”, escreveu Ana Thaís, em publicação nos stories do Instagram.

Em evidência, Richard Ríos pode ser alvo de ofertas na janela de transferências. Porém, como o jogador está valorizado, a tendência é que o Palmeiras faça jogo duro para fechar uma venda para o futebol europeu.

PUBLICIDADE
Reprodução

Anteriormente, Ana Thaís já havia exaltado o desempenho de Richard Ríos na Copa América. Com dribles curtos e muito dinamismo no meio-campo, o atleta é um dos trunfos da Colômbia na briga pelo título da competição.

“Encantada com a partida de interclasses do Richard Rios com a camisa da Colômbia (contra o Paraguai). Caneta, tapa na frente, balanço! Muito jogador de salão. Ele é infinitamente mais criativo de 8 na Colômbia. Claro, com o Abel ele joga de outra forma, mas a atuação de hoje foi linda!”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.

Elogiado por Ana Thaís, Richard Ríos tem desafio pela frente com a Colômbia

Fugindo do Uruguai nas quartas de final, a Colômbia possui o Panamá pela frente na Copa América. Apesar do confronto, em teoria, ser mais fácil, não existe margem para erro no mata-mata do torneio, motivo pelo qual Richard Ríos, James Rodríguez e companhia precisam mostrar competência para evitar uma zebra neste sábado (6), às 19h (Brasília), no State Farm Stadium.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial