Home Futebol Cleber Machado aponta time em ‘queda livre’ no Brasileirão

Cleber Machado aponta time em ‘queda livre’ no Brasileirão

Narrador destacou rendimento negativo da equipe no certame; apenas uma vitória foi faturada nas últimas cinco rodadas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cleber Machado, narrador

Narrador Cleber Machado em entrevista ao podcast "Achismos" (Reprodução - YouTube)

O Brasileirão Série A foi assunto de destaque no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (08). Ao fazer um balanço do primeiro turno, o apresentador Cleber Machado chamou atenção para o declínio de rendimento do Atlético-MG, derrotado neste final de semana para o Botafogo, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Na concepção do narrador, algo de anormal está acontecendo nos bastidores do alvinegro, que vem amargando uma turbulência sob o comando de Gabriel Milito, e precisa ligar o alerta para não se afastar do pelotão principal na tabela.

“Eu não sei o que está acontecendo com o Atlético, mas algo está acontecendo. Cada rodada cai uma posição. Está jogando mal”, disparou Cleber Machado no início do programa.

PUBLICIDADE

Com o segundo resultado negativo em sequência (Flamengo e Botafogo), o Galo caiu para o 12º lugar, estacionando nos 18 pontos. A diferença do time mineiro para o líder Flamengo já é de 13 pontos, ao passo que a zona de rebaixamento está a seis tentos de distância.

Cleber Machado elenca dupla como favorita no Brasileirão

Em outro momento do “Arena SBT” de ontem (08), Cleber Machado voltou a classificar que Flamengo e Palmeiras são os dois principais candidatos ao título do Brasileirão. Embora tenha opinado que até o quinto colocado Bahia ainda se coloca na briga, o narrador foi enfático ao prospectar que o certame vai ficar novamente entre os dois times que são protagonistas nas últimas temporadas.

“Acho que aqui ninguém é maluco de não concordar que o Flamengo e o Palmeiras são os dois times com mais chances de ganhar o campeonato”, avaliou o jornalista.

No recorte das últimas cinco edições da Série A, a dupla faturou quatro títulos, com o Atlético-MG sendo o único “intruso” neste período, tendo vencido o certame em 2021.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial