Craque Neto no comando do programa dominical "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
O apresentador Craque Neto subiu o tom contra críticos da jornalista Renata Silveira, narradora do Grupo Globo. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (12), ele questionou o fato da profissional ser perseguida e “detonada” por muitos torcedores na web.
Na visão do ex-jogador, gostar ou não do trabalho executado por um profissional é normal, mas atacá-lo de forma desnecessária não é plausível.
“O que esse povo brasileiro faz com a Renata Silveira, que é uma baita de uma narradora, é incrível. Ela é dedicada, uma mãe incrível, e narra muito bem. Tem gente que não gosta, mas está tudo certo. Quantos homens que não narra nada, não é Maravilha?”, iniciou o Craque Neto.
“Aí vocês fazem campanha contra ela? Tem muita gente que convive comigo que não gosta, mas eu gosto dela. Tem outras que eu não gosto, coloco no mute”, concluiu o ex-jogador.
No final do mês passado, Renata Silveira anunciou aos seguidores sobre a desativação do seu perfil no “X” (antigo Twitter). A decisão se deu após ela ser alvo de críticas e ataques na rede social em questão.
“No Twitter, infelizmente, as coisas tomaram uma proporção que não cabe mais. Agora fico com vocês lá no Instagram. Vou fechar a conta por aqui. Por lá vou continuar postando a agenda de jogos e trocando mensagens com vocês. Minha conta oficial a partir de hoje vai ser apenas no Instagram”, disse Renata Silveira.
Craque Neto polemiza ao apontar times mais “ajudados”
Ainda no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (12), o apresentador deu o que falar enquanto comentava sobre polêmicas da arbitragem na 16ª rodada do Brasileirão. Na oportunidade, o Craque Neto declarou que as duas únicas equipes que não podem reclamar de arbitragem é Flamengo e Corinthians, que historicamente já foram “beneficiados” em lances discutíveis.

