Home Futebol Flavio Prado elege clube que “renasceu” no Brasil ao detonar o Corinthians: “Várzea” 

Flavio Prado elege clube que “renasceu” no Brasil ao detonar o Corinthians: “Várzea” 

Jornalista prevê futuro tenebroso com os rumos da atual gestão do clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado considera que o resultado de Cruzeiro x Corinthians refletiu o momento dos clubes. Enquanto o time celeste está em reconstrução, a equipe alvinegra vem lidando com problemas graves dentro e fora de campo. Neste cenário, o comunicador não culpa apenas os jogadores pela campanha no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“O problema é estrutural. O Corinthians é uma várzea! Os jogadores têm parcela de culpa, mas passa pela bagunça que o Corinthians estava e continua.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

No caso do Cruzeiro, Flavio Prado lembrou que Ronaldo fez o básico para arrumar a casa. Como o processo não está ocorrendo no Corinthians, o jornalista cogita um futuro ainda pior no Timão.

PUBLICIDADE

“O Cruzeiro estava na segunda divisão e chegou o Ronaldo. Ele só deu uma reformada na casa e subiu para a primeira divisão. Ele vende para o Pedrinho, que é um administrador pra valer, e está em sexto lugar. Se não tiver organização, não vai. Essa zona que o Corinthians está, só vai para baixo! Ou se organiza ou samba!

“Se não organizar, vai piorar mais. O Corinthians tem muita gente jogando contra dentro do clube. O pessoal que saiu não se conforma. O que eles podem fazer para ferrar, eles vão fazer. O Corinthians tem inimigos lá dentro.”, prosseguiu.

Flavio Prado avalia impacto pela crise no Corinthians

Dentro da zona de rebaixamento, o Corinthians tem pela frente o Vasco, fora de casa, no Brasileirão. Por conta da crise, Flavio Prado, ao destacar que apenas Wesley e Garro estão se destacando, sinalizou que os jogadores sequer podem aparecer em público pelo risco de fortes protestos.

“O cara não pode sair na rua, do jeito que tem louco, os caras vão pra cima e enchem o saco. Também não recebem (salário), a perna vai ficando pesada. Joga menos do que pode, já não é grande coisa. Você só vê alguma coisa do Wesley, o Garro também. São os que sobram.”

PUBLICIDADE

“O time tá na zona de rebaixamento e ainda não tem treinador, gente!”, finalizou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial