Hulk, atacante do Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)
Alcançando o status de ídolo no Atlético-MG, Hulk considera que, ao lado de Paulinho, faz parte da melhor dupla de ataque do futebol brasileiro. Como existe um grande entendimento em relação ao companheiro de equipe, o camisa 7 não teve dúvidas no momento de avaliar o patamar em campo.
“Modéstia à parte, pelos números, formamos a melhor dupla do futebol brasileiro.”, disse Hulk, em entrevista à Placar TV.
“Sem dúvida. Estamos só confirmando o que dizem os números.”, completou Paulinho.
Aos 37 anos, Hulk segue demonstrando um vigor físico impressionante. Por conta disso, levando em conta o ímpeto ofensivo de Paulinho, o atacante do Atlético-MG justificou o entrosamento no Galo.
“Me cuido bastante e tive a felicidade do Paulinho ter voltado cedo para o Brasil. Nosso relacionamento é muito bom fora de campo também.”, relatou.
Após uma passagem sem o brilho esperado no Bayer Leverkusen, Paulinho ainda pode retornar ao futebol europeu. Ao ficar ciente dos rumores, Hulk fez questão de cobrar o parceiro de ataque.
“Falei para ele: ‘Etá de sacanagem, né?’. Para sair daqui, tem que ser para a Europa, algo do patamar dele.”, contou.
Objetivos de Hulk e Paulinho no Atlético-MG
Após Paulinho reforçar o desejo de vencer a Libertadores, Hulk planeja um objetivo ainda maior. Neste cenário, caso o Atlético-MG alcance o troféu continental, o Galo vai marcar presença na próxima edição do Mundial de Clubes.
“Desde que voltei, meu maior objetivo é conquistar a Libertadores. Com certeza nos marcaria na história do Galo.”, afirmou Paulinho.
“Meu maior desejo é o Mundial. Temos que trabalhar muito, manter os pés no chão, sendo perseverantes.”, acrescentou Hulk.

