Home Futebol Juventude x Grêmio: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Juventude x Grêmio: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Duelo entre gaúchos marca domingo do Brasileirão, com partida marcada para às 16h; veja o que fazer para assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Juventude x Grêmio

Juventude x Grêmio se reencontram após final do Gauchão (FOTO: : LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

A 15ª rodada do Brasileirão Série A terá varias partidas neste domingo, uma delas o confronto gaúchos entre Juventude x Grêmio, que se enfrentam às 16h, com o Torcedores.com indicando onde assistir esta partida.

PUBLICIDADE

Juventude x Grêmio será atração da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. O restante do Brasil terá o Premiere para ver este jogo na cobertura de mais uma temporada da Série A brasileira.

O Juventude perdeu para o Bahia e segue com 16 pontos, sendo o 13º lugar da tabela do Brasileirão. O Alviverde vem tentando se estabelecer longe da zona de rebaixamento da competição e terá um rival importante para obter tal objetivo.

PUBLICIDADE

Roger Machado ainda não sabe se Nenê será titular do Papo neste domingo, com Jean Carlos podendo assumir a vaga do veterano se este não puder jogar. Edson Carioca e Marcelinho, lesionados, são desfalques.

O Grêmio vencia o Palmeiras, mas acabou tomando o empate e este manteve o Tricolor com 11 pontos e dentro do Z-4 do Brasileirão. Mesmo assim, se vencer o Juventude terá a chance de, dependendo do desenvolvimento da rodada, estar fora da área de risco ao final desta.

Algumas alterações no time serão feitas por Renato Gaúcho neste domingo. Rodrigo Ely é desfalque por suspensão, o que deve abrir vaga para o retorno de Pedro Geromel. Outro zagueiro que também volta a ficar à disposição é Gustavo Martins. Dodi e Villasanti também retornam neste domingo, reforçando o meio-campo gremista.

Confira as prováveis escalações de Juventude x Grêmio

PUBLICIDADE

Juventude

Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Jadson, Caíque e Nenê (Jean Carlos); Gilberto, Lucas Barbosa e Erick Farias

Técnico: Roger Machado

Grêmio

PUBLICIDADE

Rafael Cabral (Marchesín); João Pedro, Kannemann, Pedro Geromel e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Dodi; Pavón, Gustavo Nunes e Cristaldo

Técnico: Renato Gaúcho

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial