Milton Neves em programa da Band (Reprodução)
Milton Neves elogiou a vitória do São Paulo sobre o Grêmio, por 1 a 0, com gol de Lucas Moura, mas chamou a atenção para outro fato ligado à partida. O jogo ficou marcado pela grave lesão do volante Alisson, que deixou o campo com dores e levou todos à preocupação no MorumBIS.
Milton Neves destacou que Alisson é o “carregador de piano” do São Paulo e alegou “prejuízo imenso” para o time de Luis Zubeldía nos próximos jogos do Brasileirão.
“Na segunda etapa a situação ficou muito complicada para o time da casa, que perdeu o seu pilar. Alisson, que tem CARREGADO O PIANO há tempos no Tricolor, se machucou aparentemente com gravidade e precisou deixar o gramado”, destacou Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte.
“Claro que ainda precisamos esperar os exames para estimar tempo de recuperação. Mas, se o São Paulo perder seu motorzinho mesmo que por duas rodadas, já será um prejuízo imenso!”
Milton Neves exaltou Rafael
Ainda na publicação, o apresentador destacou o desempenho na partida do goleiro Rafael, que evitou o empate do Grêmio no MorumBIS.
Ele, porém, mais uma vez citou a lesão de Alisson, que segundo os repórteres André Hernan e Gabriel Sá, fraturou o tornozelo e deve perder o restante do ano.
“Depois da saída de Alisson, o time do Sul só não alcançou o empate por causa da ótima noite do goleiro Rafael (…) E, claro, também pela entrega dos jogadores, que tiveram muita dificuldade para acertar o meio-campo sem Alisson”, apontou Milton Neves, que seguiu: “Mas no fim das contas, o time paulista conseguiu segurar a vitória magra, na raça, e alcançou o G-4 do Brasileirão. E tomara que o ótimo Alisson não demore a voltar.”

