Home Futebol Palmeiras hoje defende invencibilidade no Allianz Parque que dura desde outubro

Palmeiras hoje defende invencibilidade no Allianz Parque que dura desde outubro

Verdão recebe o Atlético-GO e busca vitória de olho na liderança do Brasileirão Série A

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: [email protected]
Jogadores do Palmeiras

Palmeiras manda seus jogos na Arena Barueri quando o Allianz Parque não está à disposição (Cesar Greco/Palmeiras)

A noite desta quinta-feira (11) será de 16ª rodada do Brasileirão Série A. Às 19h30, o Palmeiras recebe o Atlético-GO. Saiba onde assistir.

PUBLICIDADE

Para o embate de mais tarde, o Verdão conta com um bom retrospecto no Allianz Parque. A última derrota da equipe do técnico Abel Ferreira no estádio foi em 19/10/2023, no 2×0 sofrido para o Atlético-MG no Brasileirão.

Apesar de perder para Athletico e Internacional como mandante na Série A deste ano, os revezes ocorreram na Arena Barueri. O lugar se tornou “segunda casa” do Alviverde nos últimos anos, principalmente durante a campanha invicta do título do Paulistão 2024, quando o Allianz Parque apresentou sérios problemas no gramado e foi interditado.

PUBLICIDADE

Outro fator a favor do Palmeiras hoje é a campanha do Atlético-GO longe de seus domínios. O time é somente o 8º melhor visitante do Brasileirão, com duas vitórias, três empates e três derrotas.

Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Atlético-GO no Brasileirão

Palmeiras hoje

O Verdão conta com o apoio de sua torcida rumo à liderança da competição nacional. Por hora, a equipe se encontra na 3ª posição, com 30 pontos, mesmo número que o 2º colocado, Botafogo, e um a menos que o 1º, Flamengo. Assim, uma vitória palestrina, somada a tropeços cariocas, garante a ponta da tabela para o time paulista.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial