Home Futebol Paulo Nunes se diz surpreso com meia do Brasileirão: “Como pode?”

Paulo Nunes se diz surpreso com meia do Brasileirão: “Como pode?”

Ex-jogador destacou a vitalidade e entrega do volante em mais uma partida do certame nacional, atleta vive “fase artilheira”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Paulo Nunes, ex-jogador do Palmeiras

Paulo Nunes durante comentário em programa do Sportv (Reprodução - YouTube)

O comentarista Paulo Nunes está impressionado com o momento ostentado por Fernandinho no futebol brasileiro. Autor do tento do Athletico-PR no revés sofrido diante do São Paulo, nesta quarta-feira (03), pelo Brasileirão, o experiente jogador de 39 anos foi exaltado pelo ex-atacante no programa “Segue o Jogo”.

PUBLICIDADE

Enquanto os melhores momentos da partida eram exibidos na atração esportiva pós-rodada, o ex-jogador chamou atenção para a entrega de Fernandinho, que alcançou o seu sexto gol na temporada em 27 jogos realizados.

“O Fernandinho jogando muito também. Como é que pode jogar tanto?”, questionou Paulo Nunes sobre o volante do Furacão.

PUBLICIDADE

Em sua terceira temporada defendendo as cores do Athletico, Fernandinho ostenta o melhor momento no quesito protagonismo e participação em gols. Além dos seis tentos convertidos, o camisa 5 acumula seis assistências que resultaram em tentos do Furacão. No último ano, por exemplo, ele fechou com quatro gols e seis passes em 51 partidas realizadas.

Oficialmente, o volante ainda não tomou uma decisão sobre o futuro. Em termos contratuais, o vínculo dele com o rubro-negro paranaense é vigente até o final deste ano. Os próximos meses serão de extrema importância para o experiente atleta tomar a decisão acerca da continuidade ou se vai pendurar as chuteiras, após mais de duas décadas de serviços prestados ao futebol profissional.

Paulo Nunes exalta fase de atacante do SPFC

Ainda na análise do embate realizado na Ligga Arena, Paulo Nunes teceu elogios ao atacante Ferreira, do São Paulo, pontuando que com a chegada de Luis Zubeldía, o jovem tem recebido mais espaços e vem dando conta do recado.

“A fase do Ferreirinha também chama atenção. Impressiona. Zubeldía tem dado oportunidade para ele”, avaliou o comentarista durante a atração desta quarta.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial