Home Futebol PVC palpita resultado de Grêmio x Palmeiras e dos demais jogos de hoje pelo Brasileirão

PVC palpita resultado de Grêmio x Palmeiras e dos demais jogos de hoje pelo Brasileirão

Comentarista projetou o duelo que ocorrerá em Caxias do Sul, além de outras três partidas desta quinta-feira (4)

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Grêmio e Palmeiras, pelo Brasileirão de 2023

Grêmio e Palmeiras, pelo Brasileirão de 2023 (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC realizou um balanço dos quatro jogos que fecharão a 14ª rodada do Brasileirão Série A nesta quinta-feira (4). Em sua coluna no UOL, o jornalista também palpitou sobre os resultados das partidas de hoje (4). Grêmio x Palmeiras farão o grande jogo do dia pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 19h, todos com horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Na opinião de PVC, o time de Renato Gaúcho não sairá do empate com a equipe de Abel Ferreira, no segundo choque entre as equipes na cidade da Serra Gaúcha pelo Brasileirão. Em 2014, ambos empataram em 0 a 0 no Alfredo Jaconi.

@torcedorescom

Diz aí, quem é a maior promessa da Eurocopa 2024? . . . . #futebol #eurocopa #champions #realmadrid #bayern #manchesterunited #barcelona #vinijr

PUBLICIDADE
♬ som original – Torcedores

PVC critica Corinthians

Sobre Fluminense e Internacional, o comentarista destacou a estreia de Mano Menezes no comando do Tricolor das Laranjeiras. No confronto no Maracanã às 20h, PVC também acredita num empate.

Paulo Vinícius Coelho recordou que Mano Menezes estreou pelo Internacional também contra o Fluminense no Maracanã em 2022. Na oportunidade, o Colorado venceu por 1 a 0, gol de Alemão.

PVC demonstrou pessimismo quanto ao Corinthians, que receberá o Vitória na Neo Química Arena às 20h.

“Sem técnico, sem craques e com o desfalque de Bidon. Este é o Corinthians, que tentará voltar a vencer, depois de nove rodadas”, resumiu o colunista, que ressaltou o retorno de Thiago Carpini à Itaquera, depois de quebrar o tabu do São Paulo no começo do ano.

PUBLICIDADE

O jornalista também acredita num empate entre Corinthians e Vitória. O único palpite de vitória nesta quinta (4) é do Bahia diante do Juventude na Arena Fonte Nova, às 19h. “Hoje, o time de Rogério Ceni é dos mais belos de se ver e mais competitivos do Brasileirão”, opinou PVC.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial