Home Futebol Renato Maurício Prado fez sugestão à CBF sobre jogos de Palmeiras e Flamengo

Renato Maurício Prado fez sugestão à CBF sobre jogos de Palmeiras e Flamengo

Comentarista destacou duelos entre as equipes pela Copa do Brasil e o calendário do futebol brasileiro dias antes dos confrontos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado fez sugestão à CBF sobre jogos de Palmeiras e Flamengo

RMP em live do Youtube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, sugeriu à CBF que Palmeiras e Flamengo joguem sempre nos mesmos dias antes de se enfrentarem pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O confronto entre os times já tem data marcada e será no dia 31 de de junho, às 20h, no Maracanã, e no dia 7 de agosto, às 20h, no Allianz Parque.

“Não faz diferença (a data dos jogos da Copa do Brasil). Ganha um dia de um lado e perde de outro (…) Esse calendário é enlouquecido; vai ser dureza para todo mundo”, apontou Renato Maurício Prado durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma confusão infernal. Palmeiras e Flamengo deveriam jogar nos mesmos dias (entre os jogos da Copa do Brasil). Aí, não teria confusão.”

Os jogos de Palmeiras e Flamengo

Até enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Flamengoenfrenta o Vitória, no Barradão, na quarta-feira (24), às 20h, e o Atlético-GO, no domingo (28), às 16h, no Maracanã. Entre o primeiro e o segundo jogos, o Fla ainda encara o São Paulo, no Morumbi, no sábado, dia 3 de agosto, às 21h30.

O Palmeiras, antes de encarar o Flamengo, enfrenta ainda o Fluminense, no Maracanã, na quarta-feira (24), às 21h30, e o Vitória, no Allianz Parque, no sábado (27), às 19h. Entre os jogos contra o Flamengo na Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, no dia 4 de agosto, às 19h.

PUBLICIDADE

Com isso, o Palmeiras tem um dia a menos de descanso em relação ao Flamengo para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, visto que enfrenta o Colorado em Porto Alegre um dia depois de o Rubro-Negro encarar o Tricolor paulista em São Paulo.

PUBLICIDADE
Better Collective