Home Futebol Vasco aposta no ataque para vencer o Internacional na volta do Beira-Rio

Vasco aposta no ataque para vencer o Internacional na volta do Beira-Rio

Cruzmaltino se afastou da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro; choque entre jogadores trouxe tensão para o duelo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional x Vasco

Jogadores do Vasco celebram o triunfo no retorno do Beira-Rio (Reprodução - Twitter - Vasco)

O Vasco venceu o Internacional por 2 a 1 neste domingo (07), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Beira Rio. Com o triunfo, o Gigante da Colina se afastou da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Cruzmaltino contabiliza 17 pontos, ocupando o décimo terceiro posto do torneio. Do outro lado, o Colorado ficou estacionado em19 na décima posição.

Internacional x Vasco

O Internacional contou com o apoio de sua torcida para efetuar um bom primeiro tempo em seu estádio. Mais ofensivo, o Colorado sofreu com a marcação imposta peelo Vasco durante o segundo tempo. Este fator garantiu a igualdade entre os dois times, que foram para o intervalo empatados sem gols.

PUBLICIDADE

Enquanto o Colorado promovia uma verdadeira festa em Porto Alegre, um momento de tensão invadiu o gramado do Beira-Rio. Robert Rojas e René se chocaram após uma cobrança de escanteio. O jogador colorado chegou a ficar desacordado, precisando deixar o gramado de ambulância.

Inter e Vasco apresentaram um segundo tempo ainda mais movimentado, o que levou o torcedor ao delírio. O primeiro tento foi marcado por Adson, que se beneficiou de uma falha de Robert Renan para conquistar a vantagem para o Cruzmaltino.

O tento vascaíno causou um impacto na defesa colorada, que cedeu espaços para o segundo tento carioca. Lyncon se beneficiou e um bate-rebate para concretizar. Do outro lado, o Colorado descontou com Bruno Gomes. Placar final, 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial