Home Futebol Veja a provável escalação da Alemanha hoje contra a Espanha na Euro

Veja a provável escalação da Alemanha hoje contra a Espanha na Euro

Seleção alemã aposta no fator casa para confirmar favoritismo e avançar para a semifinal

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Alemanha

Seleção Alemã decide vaga na semifinal da Euro - Divulgação/Alemanha

Espanha x Alemanha se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 13h (de Brasília), no MHP Arena, Stuttgart – Alemanha, no confronto que abre as quartas de final da Eurocopa 2024. Em casa e com o apoio da torcida, o time comandado por Julian Nagelsmann espera confirmar o bom momento para superar os espanhois.

PUBLICIDADE

Escalação da Alemanha contra a Espanha

Dono de quatro vitórias em quatro jogos realizados até aqui, a seleção espanhola promete um jogo bastante duro diante dos donos da casa. Com 100% de aproveitamento, a equipe de Luis de la Fuente quer manter o bom desempenho diante dos anfitriões.

Ainda que não tenha vencido todas as partidas, a Alemanha permanece invicta. Na última fase, vitória por 2 a 0 contra a Dinamarca, aumentando o jejum de oito jogos em 2024 sem perder.

PUBLICIDADE

Espanha e Alemanha são também as seleções que mais fizeram gols nesta Euro (9 e 10, respectivamente). Neste cenário, a expectativa é por um confronto aberto, agradável de assistir e com muitas oportunidades.

A provável escalação da Alemanha diante da Espanha é a seguinte: Neuer; Kimmich, Rüdiger, Tah, Raum; Andrich, Kroos; Musiala, Gündoğan, Wirtz; Havertz.

Ficha técnica: Espanha x Alemanha

  • Data: sexta-feira, 5 de julho de 2024
  • Horário: 13h (de Brasília)
  • Local: MHP Arena, Stuttgart – Alemanha
  • Arbitragem: Anthony Taylor (árbitro); Gary Beswick e Adam Nunn (assistentes 1 e 2); Ivan Kruzliak (quarto árbitro); Stuart Attwell (VAR); Bartosz Frankowski e Massimiliano Irrati (assistentes VAR 1 e 2)

Prováveis escalações

Espanha: Unai Simón; Dani Carvajal, Robin Le Normand, Aymeric Laporte e Marc Cucurella; Rodri, Fabián Ruiz e Pedri; Lamine Yamal, Alvaro Morata e Nico Williams. Técnico: Luis de la Fuente.

PUBLICIDADE

Alemanha: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Antonio Rüdiger, Jonathan Tah e David Raum; Robert Andrich, Toni Kroos e Ilkay Gundogan; Jamal Musiala, Kai Havertz e Florian Wirtz. Técnico: Julian Nagelsmann.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial