Home Futebol Ana Thaís elege os dois melhores jogadores de linha do Corinthians

Ana Thaís elege os dois melhores jogadores de linha do Corinthians

Jornalista destacou os dois como os principais atletas do Timão no momento em 2024, sem citar o goleiro Hugo Souza

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Time do Corinthians reunido na Neo Química Arena (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Ana Thaís Matos não teve dúvidas ao colocar o meia Igor Coronado ao lado de Rodrigo Garro como os principais jogadores de linha no Corinthians hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A comentarista utilizou o termo por não colocar entre eles o goleiro Hugo Souza, que tem se destacado pelo Timão desde que foi contratado do Flamengo.

Durante o programa Seleção Sportv, ela citou Coronado durante fala do apresentador André Rizek, que citava Rodrigo Garro como o melhor jogador do Corinthians em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O (Igor) Coronado está bem também. São os dois únicos jogadores de linha que estão jogando melhor no Corinthians (Rodrigo Garro e Igor Coronado), acho que são eles”, deixou claro Ana Thaís, enquanto Rizek citava o argentino.

“O jogador que faz a diferença hoje no Corinthians é o Garro. Realmente, o Garro é quem faz a diferença no Corinthians. Ele (Ramón Díaz) poupou o Garro (contra o Juventude).”

Números de Garro e Coronado

Titular absoluto do Corinthians, o camisa 10 de 26 anos tem 41 jogos disputados na temporada, com 12 participações em gols. São seis gols anotados e seis assistências para os companheiros. Ele renovou com o clube e tem vínculo até 2028.

PUBLICIDADE

Já o brasileiro de 32 anos não é considerado um titular absoluto do time de Ramón Díaz, mesmo que seja um pedido de torcedores vê-lo ao lado de Garro. São 28 jogos disputados na temporada, com dois gols e três assistências.

PUBLICIDADE

O tema de tê-los juntos em campo chegou à coletiva de Ramón Díaz – no fim de julho -, que deixou claro que eles podem estar lado a lado.

“São dois grandes jogadores. Em algumas situações vão poder jogar juntos. Estamos tratando que todos os jogadores se adaptem ao esquema tático e compitam entre eles. Temos bons jogadores, com qualidade”, deixou claro o argentino. “Temos que manter a calma, seguir trabalhando.”

Better Collective