Home Futebol Ana Thaís indica time aguerrido que “dá a vida” no Brasileirão: “Muito bacana”

Ana Thaís indica time aguerrido que “dá a vida” no Brasileirão: “Muito bacana”

Jornalista valorizou treinador que está continuando ótimo trabalho na atual temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís indica time aguerrido que “dá a vida” no Brasileirão: “Muito bacana”

Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos fez questão de exaltar o desempenho do Juventude no Brasileirão. Apesar da saída de Roger Machado, o time gaúcho segue afastado da zona de rebaixamento. Fora de casa, os comandados de Jair Ventura, encarando um dos mandantes mais fortes do futebol nacional, triunfaram sobre o Athletico por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Ana Thaís exaltou o espírito aguerrido do Juventude. Por conta da entrega vista em cada partida do clube, a luta pela permanência na Série A foi amplamente reconhecida. Diante da campanha atual, uma vaga na Sul-Americana pode premiar o esforço visto em campo.

“O time com o Roger Machado era muito comprometido. Com o Jair seguiu assim. Os caras realmente são comprometidos com o campeonato e dão a vida em todos os jogos. Aceitam as intervenções, corrigem entre eles os problemas. Um time muito bacana de acompanhar.”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Somando 28 pontos, o Juventude atingiu a 11ª posição no campeonato. Levando em conta a mesma pontuação do Vasco, o time de Jair Ventura, na sequência do Brasileirão, pode subir ainda mais na tabela.

Reprodução

Ana Thaís questiona escolhas de Ramón Díaz no Corinthians

Promovendo mudanças no Corinthians, Ramón Díaz, na visão de Ana Thaís, se equivocou diante do Fluminense. Sem conseguir analisar a tática do técnico, a jornalista trouxe uma abordagem do “nó tático” aplicado pelo técnico.

“Vou falar pra vocês, hoje o Ramon Diaz deu um nó tático em mim porque a cada mudança absurda que ele ia fazendo eu ia deixando de entender a real intenção do treinador do Corinthians.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective