Home Futebol Brasileirão Série C: Remo confirma lesão de dois jogadores

Brasileirão Série C: Remo confirma lesão de dois jogadores

Leão confirmou as lesões de Felipinho e Marco Antônio. Clube luta pelo G8 da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Torcida do Remo lota o estádio nos jogos do Brasileirão Série C (foto: Samara Miranda/CR)

Após derrotar a Aparecidense por 1 a 0 e entrar no G8 do Brasileirão Série C, o Remo acumulou dois problemas médicos para a reta final da primeira fase. Os atacantes Marco Antônio e Felipinho se machucaram. Com isso, eles correm risco de não jogarem mais na atual temporada. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, Marco Antônio machucou a clavícula. Felipinho, por sua vez, torceu o tornozelo. Segundo os comunicados, as duas contusões são grau 2. A dupla já iniciou os processos de tratamento.

Remo mira classificação 

O Leão começou mal o torneio, mas se recuperou após a contratação do técnico Rodrigo Santana. O time azulino tem 22 pontos e ocupa a 8ª posição. 

Conforme dados do site Chances de Gol, o time paraense tem 41% de chances de classificação.  

“Todo mundo está feliz. Entrar no G8 é um objetivo do clube. Mas a gente sabe que (a Série C) é um campeonato difícil. Com humildade, temos que manter”, declarou o atacante Rodrigo Alves. 

PUBLICIDADE

“A gente vem trabalhando forte. Estamos focados. Sabemos que temos uma grande responsabilidade. Se Deus quiser, vamos permanecer no G8”, acrescentou. 

O próximo jogo é frente ao Confiança. O duelo está marcado para ocorrer no sábado (dia 10 de agosto), no estádio Batistão. Sete dias depois, o Remo encara o Londrina, no estádio Banpará Baenão.  

E fecha a primeira fase da Série C jogando contra o São José, no dia 24, no Rio Grande do Sul. Todos os jogos estão marcados para começar às 17h (horário de Brasília). 

“O grupo ficou muito feliz. O staff está muito feliz pela nossa entrada no G8. Acredito que era o objetivo. A gente tem que lutar e fazer o nosso melhor para não sair mais”, completou Alves.

PUBLICIDADE
Better Collective