Home Futebol Cicinho alerta três times contra o rebaixamento no Brasileirão: “Desesperados”

Cicinho alerta três times contra o rebaixamento no Brasileirão: “Desesperados”

Ex-jogador fez uma lista de palpites para os jogos da 21ª rodada do certame nacional que agitam o final de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cicinho durante análise feita no "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Cicinho classificou que três times estão com o alerta ligado no pleito para fugir das últimas posições no Brasileirão Série A. Em vídeo publicado nas redes sociais do SBT nesta sexta-feira (02), onde deu os pitacos dos embates da rodada, o comentarista pontuou que Internacional, Cuiabá e Vitória estão em um cenário “desesperador” na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogão, o Inter desesperado, e vai ganhar do Palmeiras, 2 a 0 Inter”, disparou Cicinho, emendando na sequência o palpite em um jogo de equipes que ele acredita que vão brigar contra a degola.

“Vitória e Cuiabá, jogo de desesperados hein!? Vitória vai ganhar”, bancou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do trio citado por Cicinho, o Internacional vive, teoricamente, a situação mais confortável e de maior distância do Z4. O time de Roger Machado é 14º colocado, com 20 pontos e está a dois tentos da degola. Contudo, o Colorado possui cinco jogos a menos em reação aos demais.

O Cuiabá, por sua vez, integra a zona de rebaixamento, com 17 pontos, e possui dois compromissos pendentes. Também alertado pelo ex-jogador, o Vitória abre o Z4, tendo 18 tentos, mas não possui jogos em aberto.

Cicinho dá palpite sobre SPFC x Flamengo

Tido como o principal jogo da rodada, São Paulo e Flamengo medem forças neste sábado (03), às 21h30 (de Brasília), no MorumBIS. O confronto que reedita a finalíssima da última edição na Copa do Brasil vale briga direta no topo da tabela. Para Cicinho, o Tricolor fará jus ao mando de campo, e vencerá o duelo pelo placar de 2 a 1.

No momento, o rubro-negro carioca lidera o certame nacional com 40 pontos, estando igualado com o rival Botafogo, mas possuindo vantagem nos critérios de desempate. O Mais Querido ainda tem um jogo em aberto a cumprir contra o Colorado.

PUBLICIDADE
Better Collective