Home DESTAQUE Com show de Nenê, Juventude busca a vitória contra o Athletico-PR

Com show de Nenê, Juventude busca a vitória contra o Athletico-PR

Equipe gaúcha depositou as suas fichas no experiente atacante; Furacão criou boas oportunidades no campo ofensivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Com show de Nenê, Juventude busca a vitória contra o Athletico-PR

Juventude buscou a vitória contra o Athletico-PR (Reprodução - Juventude - Twitter - Fernando Alves)

O Juventude enfrentou o Athletico-PR na noite deste domingo (18), e partida válida pelo Brasileirão Série A, na Ligga Arena. Enquanto a equipe do Rio Grande do Sul marcou com Nenê e Yan Souto, Nikão descontou para o Furacão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como triunfo, o Juventude chegou aos 28 pontos, permanecendo na metade da tabela do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Furacão permaneceu nos 29 pontos.

Athletico-PR x Juventude

O Athletico-PR apostou na velocidade para proporcionar um verdadeiro espetáculo para os seus torcedores na Arena da Baixada. Nikão criou duas boas oportunidades, seguido por João Cruz e Julimar. A resposta do Juventude resultou em gol aos 29 minutos. Depois de um bate-rebate na área, Nenê ficou com a pelota para carimbar a rede rubro-negra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance não impactou o Athletico-PR que buscou alternativas para chegar ao empate. Aos 38′, Nikão limpou a defesa para estufar a rede do Juventude.

O segundo tempo foi marcado por um maior equilíbrio entre os dois times. Zapelli quase anotou o segundo tento do Athletico-PR e Edson Carioca, do Juventude, também se aproximou do caminho do gol, finalizando por cima do travessão.

Aos 21′, Yan Souto se beneficiou de uma falta cobrada por Marcelinho. O jogador da equipe gaúcha cabeceou para a rede de Leo Linck, que escorregou ao tentar efetuar a defesa. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective