Home DESTAQUE Com zagueiro no gol, Parma leva dois e é derrotado pelo Napoli

Com zagueiro no gol, Parma leva dois e é derrotado pelo Napoli

Defensor precisou assumir a meta após expulsão do arqueiro; napolitanos exploraram o toque de bola para garantir o triunfo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Napoli em ação contra o Parma (Francesco Pecoraro/Getty Images)

O Parma não suportou a pressão do Napoli neste sábado (31), em duelo válido pelo Campeonato Italiano, no Estádio Diego Armando Maradona. Em campo, a equipe napolitana garantiu o triunfo sobre o adversário por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos destaques do jogo foi o zagueiro Enrico Delprato, que precisou assumir a meta do Parma após a expulsão do goleiro Zion Suzuki. O defensor foi valente, mas não evitou a derrota do seu time.

Com o resultado, os mandantes somaram seis pontos, na quarta colocação do Calcio. Do outro lado, os visitantes ficaram estacionados em quatro, na nona posição do certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Napoli x Parma

O Parma entrou em campo determinado a surpreender o Napoli nesta tarde. Focado no ataque, os visitantes inauguraram o marcador no primeiro tempo com o francês Ange Bonny.

A desvantagem impulsionou a equipe napolitana. Explorando o toque de bola, o Napoli levou perigo ao goleiro Zion Suzuki. A pressão imposta ao arqueiro o levou a expulsão aos 29 minutos do segundo tempo.

Sem alternativas, com o limite de substituições excedido, o técnico Fabio Pecchia preciou utilizar um jogador de linha no gol. O escolhido foi o zagueiro Enrico Delprato.

PUBLICIDADE

O defensor demonstrou coragem ao neutralizar boas jogadas do Napoli, mas não evitou a derrota do seu time no estádio Diego Armando Maradona. Os napolitanos igualaram com Lukaku e viraram com Anguissa. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective