Home Futebol Talles Magno justifica escolha pelo Corinthians: “Vitrine para todo o mundo”

Talles Magno justifica escolha pelo Corinthians: “Vitrine para todo o mundo”

Atacante do Timão justificou a escolha por assinar com a equipe de Ramón Díaz após passagem pelo futebol norte-americano

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Talles Magno justifica escolha pelo Corinthians: “Vitrine para todo o mundo”

Talles Magno apresentado no Corinthians (Rodrigo Coca)

Após estrear pelo Corinthians e marcar dois gols, o atacante Talles Magno foi apresentando oficialmente no Timão nesta quinta-feira (15).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador do Vasco falou durante a entrevista de apresentação sobre seu passado, seu início no futebol e sobre a escolha que fez ao assinar com o Corinthians à está altura da carreira, após já ter saído do Brasil:

“Eu tive algumas propostas daqui do Brasil. O Corinthians é um clube vitrine para todo o mundo. Se você for bem aqui, você pode realizar seus sonhos e alcançar objetivos enormes. Não pensei nem duas vezes, sei que esse clube é muito grande”, começou falando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, ele falou sobre o que a oferta do Corinthians representou para ele:

“Um desafio grande, diferente em minha vida. Por isso escolhi o Corinthians. O Corinthians é um time muito grande. Não se recusa uma proposta do Corinthians. Quando tem a proposta, independente de onde você tenha jogado, vai mexer com você. É uma torcida maravilhosa, a atmosfera quando entra em campo é muito diferente”, acrescentou.

Talles Magno, do Corinthians, falou sobre a dificuldade no início da carreira e o carinho pelo Vasco

Durante a apresentação, Talles Magno relatou de forma emocionante uma parte muito difícil de sua vida, quando ele começou a jogar no Vasco muito cedo para sobreviver e ter onde ficar enquanto a mãe trabalhava.

PUBLICIDADE

“Quando era criança, tínhamos muita dificuldade. Era muito difícil nossa vida. Quando fui jogar no Vasco, com seis anos, acho que era mais para eu ter onde ficar. Na minha casa era difícil, minha mãe trabalhava muito. Era para eu ter o que comer, ter uma boa educação. Esse período no Vasco foi muito importante. Estudei lá, tive todas as refeições do dia. Só tenho a agradecer por isso”, falou.

PUBLICIDADE

Após a apresentação, Talles Magno se prepara para o próximo jogo do Corinthians, com o time entrando em campo pelo Brasileirão no final de semana.

Better Collective