Home Futebol Ana Thaís e Paulo Nunes bancam favorito em Corinthians x Flamengo

Ana Thaís e Paulo Nunes bancam favorito em Corinthians x Flamengo

Rubro-Negro vai até Itaquera para duelar com o Alvinegro Paulista em crise e na zona de rebaixamento

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Ana Thaís e Paulo Nunes bancam favorito em Corinthians x Flamengo

Flamengo x Corinthians em jogo no Maracanã. Foto: Buda Mendes/Getty Images

Corinthians e Flamengo, os dois clubes de maior torcida do Brasil, se enfrentam neste domingo (1), às 16h (de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Seleção SporTV” desta sexta-feira (30), os comentaristas Paulo Nunes e Ana Thaís Matos definiram o Rubro-Negro como favorito mesmo sendo o visitante do clássico, que será em São Paulo, na Neo Química Arena.

Os dois apostaram as fichas e apontaram um favoritismo de 60 a 40 para o clube carioca. Eric Faria, presente na bancada, foi mais cauteloso e colocou 50 a 50 com o argumento que o peso de Itaquera fará a diferença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo, que tenta superar as dificuldades por conta dos desfalques, briga pela ponta do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe comandada por Tite está em quarto na tabela de classificação, soma 44 pontos e está quatro atrás do líder Fortaleza do argentino Juan Pablo Vojvoda.

Por sua vez, o Corinthians vive situação delicada na competição. Com apenas 22 pontos em 24 rodadas, o Alvinegro Paulista corre sérios riscos de rebaixamento e precisa reagir imediatamente na busca pela salvação na atual temporada.

Prováveis escalações de Corinthians e Flamengo

PUBLICIDADE

O treinador argentino Ramón Díaz não tem grandes problemas com desfalques atualmente. Portanto, a provável escalação é essa:

PUBLICIDADE

Hugo Souza; Gustavo Henrique, Ramalho e Cacá; Matheuzinho, José Martínez, Charles e Matheus Bidu; Igor Coronado, Rodrigo Garro e Talles Magno.

Tite não está com a mesma sorte e não conta com Arrascaeta, Everton Cebolinha, De La Cruz, Gabigol, Michael e Vinã. A boa notícia fica por conta da volta do centroavante Pedro.

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Better Collective