Home Futebol Craque Neto banca jogador que quer apitar jogo no Brasileirão

Craque Neto banca jogador que quer apitar jogo no Brasileirão

Ex-jogador já disparou críticas contra atleta anteriormente por episódios de confusão e agora voltou a destacar perfil “brigão” e autoritário

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto banca jogador que quer apitar jogo no Brasileirão

Craque Neto no comando do programa na Band (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto subiu o tom contra o lateral Rafinha, após a disputa do clássico entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo (18), pela 23ª rodada do Brasileirão. No programa “Apito Final” logo após o término do jogo no Allianz Parque ele disparou contra o experiente atleta, detonando a postura para com os adversários e companheiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que todo mundo deve se colocar no seu lugar. Rafinha só quer brigar, só quer colocar dedo, ser treinador. Impressionante”, disparou o Craque Neto, relembrando que o atleta do SPFC é reincidente neste tipo de comportamento.

Na sequência, o apresentador teceu fortes comentários contra o atacante Luciano, criticando o camisa 10 de ter chutado a bandeirinha do Palmeiras durante a comemoração do tento anotado no embate, que acabou sendo estopim para confusão posteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luciano fez o pior. Eu acho um desrespeito você chutar a bandeira do seu adversário. O Veiga não chuta a do Palmeiras? Que ele chute a do SPFC. Eu não gosto. Eu quando jogava bola vibrava com a torcida. Olha como ele é um idiota. Uma confusão desnecessária”, complementou o ex-jogador.

Advertido com o cartão amarelo pela atitude, Luciano foi expulso de jogo minutos depois de falta cometida contra Felipe Anderson, já nos acréscimos da segunda etapa, minutos antes do segundo tento do Palmeiras.

Craque Neto critica Lucas Moura por conduta “isenta”

Ainda na análise do Choque-Rei, o ex-jogador se mostrou crítico ao fato do meia-atacante Lucas Moura não ter se posicionado de forma contundente acerca da confusão protagonizada por jogadores e funcionários de Palmeiras e São Paulo. Na visão de Craque Neto, um atleta com status de líder que o camisa 7 tem era para ser incisivo e ter pulso para se manifestar de forma contundente.

PUBLICIDADE
Better Collective