Craque Neto critica time ‘cansado’ no Brasileirão: “Morre no segundo tempo”
Apresentador da Band detona preparação física de time que tem como principal desafio se distanciar da zona do rebaixamento
Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube
O ex-jogador Craque Neto mostrou irritação com a preparação física atual do Corinthians nesta temporada. Segundo ele, os jogadores do clube não conseguem suportar o ritmo de uma partida inteira e deixam muito a desejar na segunda etapa dos confrontos.
Em participação no programa ‘Os Donos da Bola’, da Rádio Bandeirantes, o apresentador da atração, no entanto, isentou a comissão técnica atual, liderada pelo técnico argentino Ramón Díaz.
“O time precisa treinar. É um time que cansa no segundo tempo, fica exausto. Um time que está fisicamente esgotado. Não é culpa do preparador físico atual, pois ele é o quarto da temporada… o método de trabalho não é o mesmo”, criticou Craque Neto.
Fato é que o Timão tem sofrido principalmente na segunda etapa das partidas, como aconteceu no duelo do meio de semana contra o Red Bull Bragantino. Após ter feito 2 a 0 antes do intervalo, viu o rival diminuir a vantagem e chegar perto do empate no segundo tempo.
O próximo compromisso do Corinthians será neste sábado, 17, quando o time viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, às 21h, no Maracanã, em partida da 22ª rodada do Brasileirão.
O confronto é direto já que os dois times estão separados por um ponto, ambos dentro da zona de rebaixamento. O Timão é o 17º, com 21 pontos, e o Flu está na 18ª colocação, com 20, mas com um jogo a menos disputado.
Cráque Neto detona Pedro Raul: ‘Jogador de time pequeno’
Apesar da assistência e da boa partida do centroavante na vitória contra o Red Bull Bragantino, no meio de semana, pela Sul-Americana, o apresentador não deixou de criticar Pedro Raul.
Para Neto, o jogador, que custou R$ 25 milhões aos cofres do Timão, não serve para defender o clube.
“Pedro Raul não é jogador para o Corinthians. É jogador para time pequeno. Não fala muito e também não joga. Se ficasse quieto e fizesse gols, estaria tudo certo. É muito pouco um jogador com 20 jogos e nenhum gol. Isso é um absurdo”, avaliou Neto.

