Home Futebol Craque Neto destaca time com ‘psicológico fraco’ no Brasileirão: ‘Inadmissível’

Craque Neto destaca time com ‘psicológico fraco’ no Brasileirão: ‘Inadmissível’

Comentarista não perdoa derrapada em partida no final de semana e relembra também eliminação recente na Copa do Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Craque Neto destaca time com ‘psicológico fraco’ no Brasileirão: ‘Inadmissível’

Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

Craque Neto fez fortes críticas ao Botafogo por causa da derrota no fim de semana contra o Juventude, fora de casa. Segundo o ex-jogador, é “inadmissível” para um clube que luta pelo título do Brasileirão levar três gols e perder para o time gaúcho, mesmo fora de casa, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo buscando o título e perde para o Bahia. Sai da Copa do Brasil, perde para o Juventude. O Botafogo talvez tenha entregado o título para o Flamengo ou para o Palmeiras nesse jogo contra o Juventude. Como é que o Botafogo toma três gols? Um time que está lutando pelo título. Mostra a fraqueza psicológica… não pode perder por 3 a 2 para o Juventude. Isso é um absurdo”, avaliou Neto.

“Já perdeu o título do ano passado depois que foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3 e agora perde para o Juventude por 3 a 2. Incompetência”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o Craque Neto ainda lembrou a eliminação recente do Fogão na Copa do Brasil e voltou a criticar a derrota do fim de semana contra a equipe gaúcha.

“Perde a chance de título na Copa do Brasil ao perder para o Bahia. É brincadeira. Com todo o respeito ao Juventude, um time que quer ser campeão não pode levar três gols do Juventude”, finalizou o comentarista.

Apesar da derrota em Caxias do Sul, o time carioca segue na liderança do Brasileirão, com 43 pontos.

PUBLICIDADE

Criticado por Craque Neto, Botafogo volta atenções para a Libertadores

Passada a frustração com a derrota diante do Juventude, o Fogão agora só pensa no Palmeiras, adversário das oitavas de final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo entre os clubes será nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Já a decisiva partida de volta está marcada para o Allianz Parque, no dia 21, também às 21h30.

Better Collective