Denílson faz comentário no programa "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)
O comentarista Denílson não poupou o Red Bull Bragantino de críticas pelo desempenho aquém do esperado na temporada 2024. Acompanhando o embate entre o Massa Bruta e o Corinthians, ocorrido nesta terça-feira (20), e válido pelas oitavas da Sul-Americana, o pentacampeão questionou o futebol abaixo do esperado da equipe comandada por Pedro Caixinha.
Antes do time de Bragança obter a virada frente ao Timão, o que levou a disputa para os pênaltis, o ex-jogador subiu o tom contra o nível exibido pela equipe, e destacou que a pressão sobre o treinador seria totalmente diferente se ele estive em uma equipe de maior renome.
“Jogo ruim do Bragantino, com esse futebol aí vai lutar para não cair no Brasileiro. Os caras não trocam três passes, pelo amor de Deus. A gente critica muito o Corinthians, mas estão tranquilos. Se o Caixinha está em um time de expressão como Flamengo, Palmeiras, SPFC ou Grêmio, os caras já estariam pedindo a cabeça dele. Impressionante”, pontuou Denílson.
“Jogo ruim tinha que acabar assim mesmo, nos pênaltis. Até nos pênaltis os caras estão remelando”, disse o ex-jogador em mais um stories.
Na disputa da marca da cal, o Red Bull Bragantino teve duas chances de eliminar o Corinthians, e acabou parando no goleiro Hugo Souza, que em noite inspirada, defendeu três penalidades, se sagrando como o herói do jogo.
Denílson vê chances de surpresa na Copa do Brasil
Em publicação feita no “X”, após o sorteio da Copa do Brasil, Denílson apontou que o Bahia pode ser um time candidato a surpreender na competição. O Esquadrão terá pela frente o forte Flamengo nas quartas de final. Na visão do penta, os dois times apresentam oscilações, e o trabalho de Ceni pode fazer com que o time nordestino complique o jogo frente ao último finalista do torneio.

