Denílson durante comentário no programa "Jogo Aberto" da Band (Reprodução - YouTube)
O comentarista Denílson classificou que o Vitória foi amplamente prejudicado no duelo diante do Cruzeiro, ocorrido nesta segunda-feira (19), em Salvador, no encerramento da rodada do Brasileirão, que acabou com placar igualado.
Em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, o ex-jogador disparou críticas contra a arbitragem, afirmando que os erros pontuais impactaram diretamente no placar do jogo, que terminou 2 a 2, depois dos donos da casa abrirem 2 a 0 no marcador.
Na concepção de Denílson, somente o lance da expulsão do zagueiro Neris foi efetuada com justiça na capital baiana, e que o VAR e árbitro de campo se equivocaram nas outras marcações que foram cruciais para a definição do resultado nos durante os 90 minutos.
E o Vitória sendo prejudicado pela arbitragem? Meu Deus. Os caras já deram um gol que o Matheus dominou a bola no braço. Depois o Dinenno empurrou o zagueiro dentro da área e fez o gol de cabeça”, iniciou Denílson.
“Achei que ele ia dar pênalti nesse lance também. Que isso!? Meteram a mão no Vitória. Só a expulsão que foi correta, era último homem. Às vezes eu quero defender a arbitragem, mas está osso”, detonou o ex-jogador.
Defendido por Denílson, Leão deixa temido Z4
Depois de ter retornado à zona de rebaixamento, por conta do empate do Corinthians frente ao Fluminense, o Vitória voltou a ficar na frente do alvinegro nos critérios de desempate. Os dois times possuem 22 tentos, mas o rubro-negro possui triunfos a mais, e por essa condição é 16º colocado na tabela.
O próximo compromisso dos comandados de Thiago Carpini é o São Paulo, em confronto programado para o domingo (25), no MorumBIS. O embate marca o reencontro do treinador com seu antigo time. O embate na capital paulista vale a briga para continuar fora da zona do rebaixamento para o Leão.

