Home Futebol Denílson vê torcida “sem paciência” no Brasileirão: “Não aguenta”

Denílson vê torcida “sem paciência” no Brasileirão: “Não aguenta”

Comentarista da Band destacou forte pressão vista em jogo agitado do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson reagiu, em tempo real, às emoções de Vasco x Athletico-PR. Pelo complemento da 24ª rodada do Brasileirão, os clubes travaram uma disputa ferrenha pelos três pontos, algo que começou com o Furacão abrindo o placar. Diante das vaias e protestos em São Januário, o ex-jogador destacou o modo como os cruz-maltinos não tiveram paciência ao longo da etapa inicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o torcedor do Vasco? O torcedor do Vasco não aguenta, pai. O jogo movimentado, o cara tenta, mas erra… o torcedor já mete a vaia. O torcedor do Vasco não tem muita paciência. Acabou o primeiro tempo e os caras vaiando.”, disse Denílson, nos stories do Instagram.

Na sequência, com o gol de Emerson Rodríguez, Denílson pediu para que os vascaínos se acalmassem. Logo depois, Hugo Moura fez São Januário explodir com o gol da virada, mas o lance foi anulado pelo VAR. Como Vegetti, alguns minutos depois, garantiu mais três pontos no Brasileirão, o comentarista deu ênfase avalia que torcer pelo Vasco reserva uma montanha-russa de emoções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pronto, torcedor vascaíno. Vamos ver se acalma. Que golaço, hein, Emerson?! Calma, vocês estão vaiando muito, rapaziada.”, afirmou.

“Irmão, ser vascaíno deve ser duro. É uma alegria, uma frustração… a torcida vibra e chora.”, completou.

Denílson sugere medida após tumulto no Brasileirão

Depois do apito final, uma confusão foi vista em São Januário. Reprovando o modo como o segurança do Vasco partiu para cima dos jogadores do Athletico, Denílson considera que Pedrinho, nos bastidores, precisa cobrar o profissional para evitar a repetição do episódio no embate pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Olha o segurança do Vasco, irmão. É, Pedrinho… não são nem os jogadores que estão arrumando (confusão), é o segurança do Vasco. Já estava tudo tranquilo. Ele foi lá arrumar confusão. Cê tá louco… o segurança do Vasco, teoricamente, está ali para fazer a segurança dos jogadores, e não partir para cima dos jogadores. É, Pedrinho… chama para trocar uma ideia. Que vergonha o segurança do Vasco!”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective