Santos e Guarani em ação (Reprodução - Twitter - Santos)
O Guarani investiu no ataque para conquistar o empate em 1 a 1 contra o Santos nesta quarta-feira (21), e duelo válido pelo Brasileirão Série B, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas, em São Paulo.
Com o resultado, o Bugre permaneceu na lanterna do campeonato com o total de 18 pontos. Já o Santos é o vice-líder do torneio, com 38.
Guarani x Santos
O Guarani contou com o apoio de sua torcida para pressionar o Santos no início do primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, João Victor finalizou para a meta do Santos, tendo o seu tiro defendido por Gabriel Brazão.
A postura do Bugre trouxe uma nova perspectiva para o Santos, que adotou o contra-ataque como estratégia de jogo. O Peixe criou melhores oportunidades no segundo tempo devido as entradasde Hayner, Sandry e Serginho, que supstituíram JP Chermont, Diego Pituca e Willian, respectivamente.
Aos 23′, Escobar finalizou da entrada da área, superando o goleiro Pegorari. O lance motivou o Santos, que quase ampliou com Guilherme em uma cobrança de falta.
O bom momento do Santos foi interrompido por Anderson Leite, que se beneficiou de um cruzamento de Marlon para vencer o goleiro Gabriel Brazão. Placar final, 1 a 1.

