Rony comemora gol do Palmeiras contra o Internacional (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Massini fez uma análise do jogo do Palmeiras no último domingo (04) contra o Internacional. A equipe Alviverde foi até o Beira-Rio em busca de um resultado positivo no Brasileirão e arrancou um empate nos minutos finais. Para o comentarista esportivo, apesar de não ser uma grande virada de chave, pontuar faz com que os torcedores respirem.
Em vídeo publicado no Canal UOL, o comentarista esportivo avaliou o empate por 1 a 1 e disse: “Melhorou bastante a produção do time no segundo tempo. No primeiro tempo, teve 15 bons minutos, mas pouquíssimas finalizações no gol (…). Acho que as alterações de Abel com as peças do segundo tempo fizeram o time melhorar, os três zagueiros, a saída de Dudu que é uma figura nula e o Lázaro um pouco displicente”.
Na opinião de Massini, o fato de ter finalizações mostra que o Palmeiras vive um momento um pouco melhor. O especialista esportivo apontou o empate como “um alento”, apesar de relembrar que o Botafogo abriu 6 pontos no Brasileirão Série A. Porém, completou: “É um alento de um time que vinha de derrotas seguidas, sem finalizar, sem fazer gol, acho que tem um caminho para uma reconstrução de um time”.
Na análise do jornalista esportivo, o Palmeiras podia ter vencido a partida se tivesse aproveitado melhor as oportunidades durante o segundo tempo. Apesar disso, aponta que o de pontuar numa sequência de derrotas é um excelente respiro para os torcedores e para uma equipe que vivia desconfiança.
Apesar disso, o Palmeiras terá um grande desafio na próxima quarta-feira (07) contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão recebe o time carioca com uma desvantagem de 2 a 0. Apesar de o jogo ser no Allianz Parque, o Alviverde não vence o Rubro-Negro no seu estádio desde 2017.

