Home Futebol Milly Lacombe dispara sobre atitude de Gabigol no Flamengo: “Incendiário”

Milly Lacombe dispara sobre atitude de Gabigol no Flamengo: “Incendiário”

Comentarista não gostou do que o atacante rubro-negro fez após a partida contra o Palmeiras, que valeu classificação na Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Gabigol comemora gol pelo Flamengo (Paula Reis / Flamengo)

Milly Lacombe criticou a atitude de Gabigol após o término da partida entre Flamengo e Palmeiras, quando atacante girou uma camisa palestrina em direção à torcida alviverde após seu time se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que chamou a atenção foi o fato de Gabigol sequer ter atuado na partida. Ele tem sido apontado como futuro reforço do Palmeiras para 2025, já que seu vínculo com o time carioca termina em dezembro e seu contrato não deve ser renovado.

“Incendiário. É isso que ele é. Ele está tocando o terror. Não precisava fazer isso.”, disparou Milly Lacombe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A comentarista deixou claro que a troca de camisas entre jogadores é normal, mas Gabigol fez algo a mais com sua ação no gramado.

“Pode pegar a camisa, pega e sai. Ele está dizendo que pode ir para o Palmeiras, sim. Isso se já não está indo”, deixou claro a profissional da mídia esportiva.

Gabigol respondeu os torcedores nas redes sociais

O atacante utilizou dois comentários de torcedores do Flamengo para negar qualquer provocação ao clube com sua atitude de girar a camisa do Palmeiras no gramado do Allianz Parque.

PUBLICIDADE
“Entendeu? Vocês estão chatos hein?!”
“Tudo é forma que vocês veem, e vocês estão escolhendo o lado da chatice, pqp”

Gabriel Barbosa não tem sido titular do Flamengo em 2024 e acumula polêmicas, além de números modestos. Fora de campo ele já foi suspenso por supostamente fraudar um exame antidoping – conseguindo efeito suspensivo posteriormente – e apareceu com uma camisa do Corinthians em um churrasco. Dentro de campo ele tem apenas 22 jogos disputados pela equipe treinada por Tite, com somente quatro gols e uma assistência.

Better Collective