Milton Neves disparou sobre o momento do Palmeiras com Abel Ferreira e destacou que todos os adversários “viram leões” contra o time alviverde.
Na partida contra o Internacional, o Palmeiras perdia até os 42 minutos do segundo tempo, quando Rony buscou o empate para o Verdão.
Milton Neves apontou para o demérito do Palmeiras nestes últimos jogos ruins, com quatro derrotas e um empate, justamente com o Colorado.
“Impressionante como todo jogo contra o Palmeiras o adversário tem virado um leão. Mas aí é mérito do adversário? Para mim, não”, foi claro o veterano da mídia esportiva em sua coluna do UOL Esporte.
“Eu acredito que, na verdade, ficou mais fácil de enfrentar o Palmeiras. Abel Ferreira não é um gênio tático, e sim um grande líder, que prepara mentalmente seus atletas de forma impecável. Mas a sensação é de que este encanto acabou, e o treinador português já não consegue mais fortalecer seus atletas neste aspecto.”
Milton Neves indicou feição “triste” de jogadores do Palmeiras
O apresentador, em sua coluna, lamentou o momento do Palmeiras e destacou que eles “não estão ligados como antes”.
Para Milton Neves, até a feição é “meio triste” dos atletas alviverde. Conforme ele, Abel Ferreira teria “perdido” o plantel.
“Os jogadores palmeirenses não estão ligados como antes, a feição deles até me parece meio triste. A impressão é de que Abel “os perdeu”. E para mim é isso que explica a má fase alviverde”, opinou Milton Neves.
Com empate por 1 a 1 com o Internacional – que marcou com Bruno Henrique, enquanto o gol do Palmeiras foi de Rony – a equipe alviverde agora é a terceira colocada com 37 pontos. O líder é o Botafogo, com 43 pontos, e enquanto o segundo colocado é o Flamengo, com 41, mas com um jogo a menos.