Paulo Nunes durante programa do Sportv (Reprodução)
O ex-atacante Paulo Nunes não gostou da atuação do meia francês Dimitri Payet na vitória do Vasco da Gama por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense na quinta-feira (29), em São Januário, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O comentarista, durante o Seleção Sportv, citou a repetição do duelo entre as duas equipes em um espaço de três dias e opinou que o Cruzmaltino foi melhor na vitória por 2 a 1 de segunda-feira, pelo Brasileirão, mas deixou claro que não aprovou a atuação do camisa 10 na Copa do Brasil.
“Acho que o Vasco jogou melhor na segunda-feira do que na quinta-feira, ontem. No entanto, quando não estava bem, especialmente o Payet, que não fez uma grande quinta-feira, o Vasco se superou na força, na vontade e na determinação”, disse Paulo Nunes, que citou jogadores que se destacaram e outros que não foram bem, assim como Payet.
“Alguns jogadores mudaram a forma como o Vasco joga, e o Hugo Moura foi um desses jogadores. O Matheus Carvalho ficou bem abaixo. Acho que ele falhou no gol na segunda-feira do Athletico, inclusive. Quando o Vasco tirou o Payet e colocou o Jean (Meneses), o chileno, o time aí foi empurrado pela torcida. Não deixou de ser organizado. Tecnicamente, às vezes está abaixo, mas sempre organizado.”
Vasco visita Athletico em busca da vaga
Após o jogo de ida e a vitória por 2 a 1, o Vasco viaja a Curitiba no dia 11 de setembro para enfrentar o Athletico Paranaense na Ligga Arena, às 21h30. O time carioca pode empatar que fica com a vaga na semifinal do torneio nacional. O Furacão, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para ir direto à semi.

