O narrador Osvaldo Reis, o Pequetito, da Rádio Itatiaia, não perdoou o empate de 0 a 0 do Cruzeiro com o Internacional, no Mineirão, em jogo atrasado do Brasileirão Série A.
O veterano da mídia esportiva destacou a dependência da equipe comandada por Fernando Seabra do meia Matheus Pereira, que não teve bom desempenho no duelo.
“É uma dependência do Matheus. Se não vai bem, o time não cria. Perde Dinenno. Aí ele termina, eu não entendo. Aí ele tira o Arthur Gomes para colocar o Mateus Vital. Isso é inadmissível, porque o Inter abdicou de atacar, não tinha como atacar. Foi um abafa. Ele coloca um zagueiro de centroavante”, disse ele, em tom de crítica ao técnico da equipe celeste.
“Foi tentar uma pardalizada, tentar dar uma inventada, foi no abafa, e o Vitão tirava, Bruno Henrique tirava, e o Inter sai com um ponto muito bem conquistado. Se tem que elogiar, é a postura defensiva do time de Roger Machado.”
Pequetito citou expulsão do Internacional
Para o narrador da Itatiaia, o Cruzeiro deveria ter jogado mais, já que o time gaúcho perdeu o defensor uruguaio Agustín Rogel expulso aos 31 minutos do primeiro tempo por uma cotovelada em Kaio Jorge.
“Péssima atuação, porque você joga mais de uma hora contra um adversário, na sua casa, um jogador a mais. O Rogel foi expulso aos 31′ (…) Aí teve um pênalti, péssima cobrança do Kaio Jorge. O Marlon, que havia contra o Boca batido muito bem, o Kaio pediu para bater, não sei o que aconteceu, e aí aqui não saiu a ordem do comando do Seabra”, seguiu Pequetito em críticas ao técnico.
“Tem que definir. Depois foi o abafa. Está pressionado? Sim. Está muito pressionado o Fernando Seabra neste momento.”