Home Futebol Pilhado vê princípio de crise no Palmeiras e lembra invasão no clube

Pilhado vê princípio de crise no Palmeiras e lembra invasão no clube

Apresentador lembru invasão de torcedores em treino da equipe e citou até mesmo páginas que têm cobrado renovação

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Pilhado vê princípio de crise no Palmeiras e lembra invasão no clube

Time do Palmeiras reunido antes de jogo da Libertadores (César Greco / Palmeiras)

Thiago Asmar, o Pilhado, não enxerga o Palmeiras passando por eliminações na Copa do Brasil, para o Flamengo, e na Copa Libertadores, para o Botafogo, sem atravessar uma crise.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador da Jovem Pan, durante o programa Canelada, lembrou que torcedores organizados já invadiram a Academia de Futebol entre os dois jogos da Copa do Brasil – o que não funcionou, visto que o Alviverde acabou fora do torneio – e citou páginas que têm criticado o clube.

“Acho que vai ter um princípio de crise. Já invadiram a Academia de Futebol do Palmeiras antes do jogo contra o Flamengo, e foram eliminados para o Flamengo (na Copa do Brasil). Agora, eliminados pelo Botafogo (na Libertadores)”, citou Pilhado, que seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É claro que a reação no final dá uma revigorada na relação com o torcedor, mas já vejo várias páginas grandes de Palmeiras falando em renovação e em mudar o grupo.”

Flávio Prado exaltou Botafogo

Em resposta a Pilhado, Flávio Prado destacou a atuação do Botafogo na eliminação do Palmeiras, mesmo que o time paulista tenha buscado o empate – e até chegado ao terceiro gol, que foi anulado por toque de mão de Gustavo Gómez.

O comentarista disse que o time carioca “está mais pronto” que o Palmeiras, mesmo que a reta final do jogo tenha quase se transformado em uma reviravolta.

PUBLICIDADE

“A bola que o Botafogo jogou é digna de respeito. Foi um jogo tremendo e oha que eu sou chato. Esse jogo mereceu meu respeito. Um ótimo jogo, alguém tinha que perder e o Palmeiras perdeu, e o Botafogo realmente está mais pronto, jogou mais futebol”, disse Flávio Prado.

PUBLICIDADE

“Mas o Palmeiras lutou, foi grande. Alguém tinha que perder, e o Palmeiras perdeu.”

Better Collective