Home Futebol Reforço do Palmeiras admite dificuldade no Brasil, mas agradece companheiros

Reforço do Palmeiras admite dificuldade no Brasil, mas agradece companheiros

Lateral foi titular contra o Flamengo na ida das oitavas da Copa do Brasil, mas não escondeu os problemas que passou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Giay em ação em treino do Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Agustín Giay, reforço milionário do Palmeiras, que o comprou do San Lorenzo, admitiu as dificuldades em atuar no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Titular na ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, o argentino ficou no banco na volta, na vitória por 1 a 0. Ele não escondeu os problemas pelos quais têm passado na mudança de país.

“É uma mudança grande. Já se passou um mês e estou me adaptando bem. Não é fácil mudar de país. Sou muito grato aos meus companheiros, que vêm me ajudando muito. A adaptação está sendo boa, fico contente por isso. Sobre a mudança do futebol argentino para o brasileiro, muda um pouco de tudo”, deixou claro Giay, atleta da seleção sub-20 da Argentina.

PUBLICIDADE

“A velocidade do jogo, é mais dinâmico, muitas transições, mais técnico. Então, a adaptação vai acontecendo durante as partidas. É seguir jogando. com tempo, não há receita melhor.”

Giay aposta em melhora do Palmeiras

O reforço do Palmeiras para a temporada quer um time ainda melhor, especialmente após a retomada do bom futebol, mesmo com a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil.

“Tivemos algumas derrotas, mas a equipe está bem e mostrou isso no Allianz Parque no último jogo”, deixou claro o lateral.

“Sabemos que somos uma equipe forte, que segue em frente, e tranquilamente vamos conseguir bons resultados, porque temos uma grande equipe, que é resiliente. Jogaremos contra o Flamengo novamente e sabemos que é um jogo complicado, mas sabemos o que somos, os jogadores que temos”, seguiu o jogador, elogiando os companheiros de plantel do Palmeiras, que enfrenta o Flamengo domingo (11).

PUBLICIDADE

“Sei que vamos conseguir um bom resultado e brigar pelo Brasileirão como temos feito nos últimos anos.”

Better Collective